Filtros : "Nova escola/Fundação Victor Civita" Limpar


  • Source: Nova escola/Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Assunto: DESENHO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita, v. no 2015, n. 287, p. 46-49, 2015Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita, no 2015( 287), 46-49.
    • NLM

      Iavelberg R. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; no 2015( 287): 46-49.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; no 2015( 287): 46-49.[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Nova escola/Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, INTEGRAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2015
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (2015). Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andre MEDA de. Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; 30( 286): 64-66.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; 30( 286): 64-66.[citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024